Teatro Adulto

AULAS DE TEATRO PARA ADULTOS: Corpo, voz, performance, leitura e encenação. Princípios da comunicação teatral, consciência e domínio da presença física, experimentos não verbais, treinamentos vocais, exercícios cênicos e rodas de conversa.

Teatro avançado para iniciantes:
Corpo, voz, performance, leitura e encenação. Princípios da comunicação teatral, consciência e domínio da presença física, experimentos não verbais, treinamentos vocais, exercícios cênicos e rodas de conversa. A atividade termina com a participação dos alunos na programação formando um núcleo de participantes da 2ª. Ed. da Mostra Nonada que acontece em Agosto

04/mar a 26/ago – 4as feiras, das 19:00 as 21:00

Investimento:

  • Inscrição: 50,00
  • Mensalidade: Valor normal 200,00 por mês
  • Descontos? Ligue para a gente e conheça nossas promoções

Fábio Cordeiro é Diretor e ator da Nonata Cia. de Arte, Professor Doutor em Artes Cênicas (UNIRIO) com Pós-Doutorado em Artes (USP)

Foi Professor de Interpretação e Expressão Corporal da Escola de Teatro Martins Pena e do curso profissionalizante do SATED-RJ, dirigindo práticas de montagem de formatura. Foi professor de cursos de Graduação e Pós-Graduação em Artes Cênicas, na Estácio de Sá e na UNIRIO. Trabalhou principalmente com autores nacionais, desde os clássicos, como Oswald de Andrade, Ariano Suassuna, Nelson Rodrigues, Clarice Lispector, aos da nova geração, como José Guilherme Vereza, Cíntia Luando e a niteroiense Claudia Lage.

Participou da direção de espetáculos que passaram por diferentes cidades e países. Recebendo patrocínio de instituições como CCBB, SESC e ELETROBRÁS. Destacando-se: “O rei da vela” (com Drica Moraes, Marcelo Olinto e a Cia. dos Atores, com dir. Enrique Diaz), “Meu Destino é Pecar” (com Malu Galli e a Cia. dos Atores, com dir. de Gilberto Gawronski), “A Paixão segundo GH” (com Mariana Lima e dir. de Enrique Diaz), “Nada de Pânico!” (com dir. de Enrique Diaz, prod. de Marco Nanini e Guel Arraes), entre outros trabalhos premiados e reconhecidos pela crítica ao longo de mais de 25 anos de trajetórias artísticas.

Comments are closed