Teatro Musical

FAÇA TEATRO MUSICAL COM QUEM CONHECE E TEM EXPERIÊNCIA !!

Diretor responsável pelos espetáculos: ROBIN HOOD, com Eduardo Moscovis; SONHO DOURADO, com Claudia Rodrigues e outros; UMA DAMA E UM VAGABUNDO (SP/RJ), com Claudia Mello, Marcelo Médici; UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, de Ziraldo (prêmio MAMBEMBE de melhor espetáculo de 1997 – RJ) e TUTTI FRUTTI, com Paulo Vilhena e todo o elenco jovem do programa SANDY e JUNIOR (REDE GLOBO) e BALAIO DE GATOS e NESSA MESA DE BAR, ambos estrelado pela comediante FABIANA KARLA. Dirigiu as montagens dos espetáculos musicais CAPITÃES DA AREIA, as obra de Jorge Amado, e TUTTI FRUTTI, O MUSICAL e TARZAN – encenados pela Cia. de Repertório de Teatro Musical.

.

Proposta: Uma imersão na linguagem do TEATRO MUSICAL, durante um período de oito meses (120 h/a), voltada para o aluno/ator que já tem alguma experiência em alguma das três habilidades: canto, dança e encenação. O aluno/ator aprimorará o seu conhecimento e sua experiência a partir de ensaios e exercícios práticos. Para esse primeiro workshop, apresentamos “ROCKY HORRO SHOW”, adaptação da obra de Richard O’Brien.

Objetivo: Contribuir na formação do ator para o mercado do TEATRO MUSICAL

Para quem?: Atores, dançarinos e cantores do estado do Rio de Janeiro. Não será exigido a formação profissional em quaisquer das áreas, mas será exigência prévia experiência em pelo menos uma delas. A idade mínima para participar do laboratório é 16 anos.
Período de Realização: de MARÇO a AGOSTO de 2020 – sábados das 10h às 14:30h.- Início em 07 de março/2020

Carga horária: 120 horas/aulas (com certificado de conclusão).

Investimento:

  • Inscrição: 50,00
  • Mensalidade:
    • Valor normal 300,00 por mês. Inscrições até 15/fev: 250,00 por mês
    • Condições especiais para ex-alunos da Scuola di Cultura ou da Oficina de Teatro Marcello Caridade
    • Descontos: Ligue para a gente e conheça nossas promoções e demais condições!

GARANTA JÁ A SUA VAGA, POIS ELAS SÃO LIMITADAS!

Local: SCUOLA DI CULTURA – Avenida Presidente Roosevelt, 1063 – São Francisco – Niterói – Informações (21) 3629.1063 / (21) 97685.2351 (zap) scuoladicultura@gmail.com

Marcello Caridade: FAÇA TEATRO MUSICAL COM QUEM CONHECE E TEM EXPERIÊNCIA !!

Diretor responsável pelos espetáculos: ROBIN HOOD, com Eduardo Moscovis; SONHO DOURADO, com Claudia Rodrigues e outros; UMA DAMA E UM VAGABUNDO (SP/RJ), com Claudia Mello, Marcelo Médici; UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, de Ziraldo (prêmio MAMBEMBE de melhor espetáculo de 1997 – RJ) e TUTTI FRUTTI, com Paulo Vilhena e todo o elenco jovem do programa SANDY e JUNIOR (REDE GLOBO) e BALAIO DE GATOS e NESSA MESA DE BAR, ambos estrelado pela comediante FABIANA KARLA. Dirigiu as montagens dos espetáculos musicais CAPITÃES DA AREIA, as obra de Jorge Amado, e TUTTI FRUTTI, O MUSICAL e TARZAN – encenados pela Cia. de Repertório de Teatro Musical.

Homenageado em 2008, pelo Centro Brasileiro de Teatro para Infância e Juventude, por seus trabalhos direcionados ao Teatro Infanto-Juvenil

Atuou por oito anos ao lado de Chico Anysio em programas como CHICO ANYSIO SHOW, ESTADOS ANYSIOS DE CHICO CITY e CHICO TOTAL, vivendo Cabuça, o inseparável amigo do Jovem (Chico Anysio); também no programa ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO (2001 – como ADULA, o puxa-saco), além do humorístico ZORRA TOTAL.

Seus trabalhos mais recentes na TV, foram o humorístico “OS CARAS DE PAU” (em reprise no Canal VIVA), as novelas VERDADES SECRETAS e DEUS SALVE O REI e as séries ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA (Band/Warner) e FILHOS DA PÁTRIA (Rede Globo). Atualmente compõe o elenco fixo da série OS SUBURBANOS (Multishow/Rede Globo).

Comments are closed