Elevar a autoestima, Desenvolver a criatividade, Estimular o autoconhecimento, Apurar a sensibilidade para questões pessoais, sociais e artísticas e muito mais….
Teatro para Crianças: 6a – 10h00 às 11h15 – a partir de 7 anos
Se interessou? Então clique aqui e inscreva-se em uma aula experimental dia 06/mar às 10:00
http://bit.ly/scuoladiculturaform
Dúvidas? Envia uma Whatsapp para a gente !!
(21)99489-7909
Objetivos:
- Desenvolver a criatividade
- Estimular o autoconhecimento e elevar a autoestima
- Apurar a sensibilidade para questões pessoais, sociais e artísticas
- Trabalhar a segurança e autoconfiança
- Reconhecer e colaborar para a diminuição de timidez e inibição
- Promover o entrosamento com grupos sociais
- Despertar a consciência corporal
- Cuidar da postura física
- Ajudar no uso correto e consciente da voz
- Despertar o prazer e a necessidade da leitura
- Divulgar técnicas teatrais
- Apresentar jogos teatrais (com plateia) e dramáticos (sem observadores)
Marcos Acher
Formado como ator pelo Centro Cultural Calouste Gulbenkian em 1998, fez inúmeros cursos de Dublagem, Expressão Coporal, Máscaras, Interpretação para TV, Palhaçaria e Locução, entre outros. Teve professores renomados como Eduardo Wotizik, Ricardo Waddington, Atílio Riccó, Gerald Thomas, Rossela Terranova, Márcio Libar, Mabel César e Eleusa Mancini.
Ingressou na Faculdade de Licenciatura da UNIRIO, onde aprimorou seu conhecimento de técnicas e metodologias.
Televisão:
Fez várias participações em programas de televisão, entre eles: Órfãos da Terra, Verão 90, O Outro Lado do Paraíso, Dois Irmãos, Velho Chico, Lado a Lado, Insensato Coração e Dalva e Herivelto na Rede Globo; e Milagres de Jesus, Chamas da Vida e Poder Paralelo, na Rede Record.
Em Teatro:
Formado pelo Centro de Artes Calouste Gulbenkian/RJ, trabalhou em vários espetáculos teatrais, entre eles ALICE MANDOU UM BEIJO (texto e direção de Rodrigo Portella), A FESTA DE ANIVERSÁRIO (direção de Gustavo Paso), SHAKESPEARE, William (direção de Eleusa Mancini), A VISITA DE VELHA SENHORA (direção de Silvia Monte), ESTRANHO CASAL (direção de Celso Nunes), O BAILE (direção de José Possi Netto), ARLEQUIM SERVIDOR DE DOIS PATRÕES (direção de Luiz Arthur Nunes) e TIRADENTES – A INCONFIDÊNCIA NO RIO (direção de Aderbal Freire-Filho), como integrante do Centro de Demolição e Construção do Espetáculo. Em teatro infantil atuou em O MISTÉRIO DE FEIURINHA (direção de Leonardo Simões), CALENDAS DE PRIMAVERA (direção de Marcia Duvalle) e LUDI NA TV (direção de Dudu Sandroni), entre outros.