Agendinha Cultural de Niterói

 

Editorial

Respeitável Público,

Estamos num tempo de mudanças na contemporaneidade, no modo de olhar e entender as crianças, por isso é muito importante pensar a formação cultural na pequena infância.

A Infância e a arte são solidárias em seus respectivos movimentos de abertura à vida e se tornam imprescindíveis para a formação humana.

Levem as crianças ao encontro das artes e observem o quanto do seu olhar devemos preservar. Escutem-as e percebam a poesia  a ser cultivada. Nas palavras de Bachelard, o poeta é aquele que preservou em si a maneira direta da criança.

Logo, logo retornaremos com nossas peças e eventos presenciais em nosso teatro. Neste período de quarentena, #FiqueEmCasa, acompanhem as publicações, nossas lives no instagram, nossos cursos e oficinas OnLineatravés de nossas redes sociais @scuoladicultura

Cadastre-se abaixo para solicitar recebimento da agendinha com a programação da cidade, após a quarentena por email e via Whatsapp !

Realização: Scuola di Cultura – Arte Para Viver Melhor
Apoio: Instituições educacionais; Equipamentos culturais; ATACEN – Associação dos Trabalhadores de Artes Cênicas de Niterói. Tiragem regular: 3.000 exemplares

Comments are closed